Danas 0 Raportoi ylläpidolle Kirjoitettu 30. Huhtikuuta Tem alguém aqui que consegue ganhar no jogo do aviãozinho? Estou tão cansado de testar diferentes estratégias para esse jogo que não estou conseguindo chegar a lugar nenhum. O máximo que ganhei foi R$200, e a maioria das minhas tentativas são apenas perdas. Por favor, compartilhe sua experiência com esse jogo. Talvez alguns de vocês tenham uma versão demo desse jogo para praticar? Lainaa Jaa viesti Link to post Share on other sites
Yanis1 0 Raportoi ylläpidolle Kirjoitettu 30. Huhtikuuta (muokattu) No início, eu perdia muito com isso, e também estava jogando com dinheiro real. Mais tarde, meu amigo me enviou a versão de demonstração do Aviator e, então, comecei a experimentar diferentes variantes do jogo para entender como ganhar nesse jogo. Aqui está o link para a versão de demonstração: https://cardmates.com.br/caca-niquel/aviator você pode usá-la. Em geral, não posso dizer exatamente qual estratégia é bem-sucedida. Ainda acho que esse é um jogo bastante difícil de entender e é mais um jogo de sorte do que de estratégia. Essa é minha opinião pessoal. Muokattu: 30. Huhtikuuta, käyttäjä: Yanis1 Lainaa Jaa viesti Link to post Share on other sites